07 janeiro 2015

Voltando com nova Parceria

Hey pessoas do outro lado do tela, eu voltei de viagem ( Sentiram a minha falta? Eu estava morrendo que saudade de vocês ) Bom o blog vai voltar com MUITAS novidades e a primeira é a nova PARCERIA...Isso mesmo a loja Âncora Store está conosco agora. Além disso estou planejando um super projeto para vocês. ( Como é bom estar de volta ).
Âncora Store

Sobre a loja:

A Âncora Store é uma empresa que oferece as últimas tendências, inspiradas nas principais passarelas do mundo.
Nós viemos com uma proposta de fazer diferente, desde os nossos produtos até as nossas formas de pagamento. Trabalhamos com produtos importados, com qualidade, cheios de estilo, e que cabem no seu bolso!
Queremos inspirá-la e fazer com que a sua experiência conosco seja única. Nossa meta é proporcionar o melhor design em tudo o que oferecemos, do site aos produtos, do serviço de entrega ao atendimento ao cliente.
Nosso objetivo é levar o melhor para os nossos clientes, e fazemos isso buscando o que há de melhor e mais inovador no mercado da moda. Também queremos dar vantagens aos nossos compradores, com os nossos programas de fidelidade e condições especiais de pagamentos.





Visitem a loja e tem uma olhada...Uma mais linda que a outra ( A minha favorita claro é essa AZUL )
Logo novas novidades viu?  :)

15 comentários:

  1. Oii, adoro esta loja, tem cada peça uma mais linda que a outra.. Como conseguiu parceria com eles fofa ? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá conheci seu blog atraves do grupo Eu amo meu blog
    lá do facebook.Já estou seguindo o blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Adorooooo bolsas!Não conheço a loja ainda.Mas vou conhecer hehe!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? :)
    Parabéns pela parceria, eu sou louca por essa bolsa de corujinha, espero comprar um rosa em breve rss. Em breve quero ver seus looks com produtos da loja viu?
    Amei seu blog, é muito lindo, seguindo para não perder nenhuma atualização.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a de coruja <3 Xonada.

      Excluir
  4. Nossa que bolsas liiindas ..
    Vou lá no site da loja ver se tem alguma promoção!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim Lica, espero que goste :)

      Excluir
  5. Olá!!
    Parabéns pela parceria, sucesso!!
    Abraço ^^
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  6. Ahazou, parabéns pela parceria linda!! Seu blog é lindo. Beijoos
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas *u* a rosinha e a de coruja são umas gracinhas!

    ResponderExcluir
  8. G.A.B > gente que gosta de blogar

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parabéns pela parceria e sucesso! Não conhecia a marca ainda, mas vou visitar a loja. Venho da Agenda dos blogs, amei o seu e já estou seguindo pra não perder nada. Beijos!]
    www.anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  11. Olá! Faz muito tempo que não acompanho seu blog, pois perdi de vista. E
    olhando antigos posts meus achei seu comentário, e pude achá-la novamente. Primeiramente gostei do visual do seu blog, e gostei desse post, fiquei curiosa para conhecer a loja, e as bolsas são uma mais linda que as outras!!! Muito sucesso, Beijos!!! <3

    www.vaidadesescritas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as bolsas!! Parabéns pela parceria
    Um beijo querida
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...