06 dezembro 2014

6 on 6 - Dezembro


Hey gurias e gurus, esse é o 2 mês do projeto 6 ON 6. Tema escolhido: LIVROS ^^ ném precisa dizer que eu adorei né? E dessa vez estou postando no dia certo ( 06/12 ) Rsrs. Vamos as fotos :) Amando o projeto!! 





Livro Se Eu Ficar com meu marcador monstrinho que fiz no DIV ( Aqui )... :D



Alguns dos meus livro favoritos < 3 ( Imagem meia borada :P )



Camiseta e livro Jogos Vorazes com o ingresso para o cinema!! ^^ 



A Culpa é da Pobreza, colar da loja Querri ( Aqui ) Super fofo o mini-livro.


Encontro com Carina Rissi ( Perfeito ) < 3 Livros autografados ( Aqui )


Meus livros favoritos da Carina Rissi...Babaram na capa.


E então gostaram das fotos? Agora é só esperar o proximo mês para mais um tema...


*Surpresas para o final de ano.






26 comentários:

  1. WOOOOW amo livros, adorei o post:3
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de projetos, e quero começar um em breve lá no blog. Adorei suas fotos!
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão divertido fazer, você vai adorar.
      Beijoss

      Excluir
  3. Adoro esse projeto ! Suas fotos ficaram muito lindas,amei seu colar da culpa é das estrelas ♥ Meigo haha
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu post... Amei seus livros!!!
    Um bjão flor ^_^

    ResponderExcluir
  5. Mila, adorei suas fotos! Passa lá no meu blog para conferir as minhas! Bjos

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai que legal você aqui no blog!! Vou sim.
      Beijoss

      Excluir
  6. ameeei a segunda foto!
    ficou bem elaborada! \õ/
    beeeeeeijão,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bagunça depois para arrumar!! Mas valeu a pena <3
      Beijãooo

      Excluir
  7. Aaaah dá essa camisa pra mim? uehuehuehe quanto livros maravilhosos *-*

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs vou ficar te devendo a camisa :3 Beijos linda

      Excluir
  8. Ameiii o post

    Beijinhos Mila

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma fofura seu blog Mila. Esse marcador de monstrinho é uma graça, fiz ele no meu blog também a um tempo *-*
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando, claro! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Vou lá agora ver o seu, amo marcadores...Muito obrigada pelo carinho linda :)

      Excluir
  10. Meu Deus, quantos livros!
    Quero ler todos!
    Adorei o projeto, adorei seu blog tb! É uma fofura!
    Sucesso, amada! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Quantos livros lindos vc tem ( preciso parar de preguiça e voltar a ler rs). A culpa é da probreza (kkkkkk ri muito).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ahazou no blog linda, adorei. Beijinhos
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo livros, e estou louca para ler o livro dos jogos vorazes! *-*
    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o post Camila, to louca pra comprar "Destrua este diário".
    Beijão

    www.cafeamargoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...