20 novembro 2014

Macacão Estampado


Oi Bom dia, tarde e noite ( Não sei que horas está lendo ) !! Vou contar uma coisa engraçada para vocês que aconteceu ontem ( 19/11) Eu fui no shopping assistir Jogos Vorazes - A esperança parte I ( Amei super recomendo ) Continuando minha mãe foi com uma macacão lindo ( Depois vou tirar foto dele ) Bom para quem não sabe esses macacões fizeram muito sucesso no verão de 2013 e agora parece que está voltando porque quando chegamos no shopping eu vi umas 6 mulheres usando esse macacão, e o que eu achei engraçado e que elas se olhavam tipo " NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS USANDO O MESMO TIPO DE ROUPA" E serio elas estavam se fuzilando com os olhares ( Rsrsrs ) E eu claro não podia deixar de postar sobre isso...Vou mostrar algum modelos, depois vocês me falem se gostaram :)


Na minha opinião esses macacões são lindos e vão estourar no verão!! 
Espero que tenham gostado não sou muito de postar sobre moda, mas adoro ler sobre isso...Meio complicado.     ( Rsrsrs )


26 comentários:

  1. Gostei dos estilos de macacões que você separou aqui, só não sei se teria coragem de usá-los kkkkk
    Mas eu amei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim muito bonito nas outras pessoas...Mas em mim duvido Rsrsrs
      Beijos Brenda

      Excluir
  2. Não sou fã de macacão, mas minha mãe adora! Pra ela combina, em mim, fica uó kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho demais na minha mãe em mim prefiro calça jeans Rsrsrs
      Bom beijos

      Excluir
  3. Eu gosto bastante desses macacões, são super fresquinho e confortáveis e agora pro verão é ótimo...
    Amei o post minha linda, bjão :*

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo! Adoro macacão
    Bjos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Andreia!! Mesmo que eu não use acho super top <3
      Beijos :)

      Excluir
  5. Os macacões vem com tudo esse verão!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo macacão, acho super chic e elegante.
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos, amei o 3º!
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de macacão, mas varia muito do modelo pra me agradar. Gostei do ultimo e do penúltimo.
    Beijinhos no coração
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  9. adoooro macacão estampado!
    tenho um de onça :3
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo os de estampa de animal...
      Bjss <3

      Excluir
  10. Cara que coisas mais lindas ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, estou amando usar macacão, mas os meus são shortinhos, esses são bem mais elegantes neh! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia também acho os de shorts lindos, para um passeio ao ar livre fica perfeito :)
      Beijoss

      Excluir
  12. Amei os look's. Acho macacão estampado muito lindo e chic!
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila! Tudo bem? (:

    Adoro esses macacões. Acho lindinhos, modernos e fresquinhos, mas não tenho nenhum, hahaha! Vi seu post e fiquei com muita vontade de comprar. O complicado é que eu raramente gasto com roupas. Sempre que penso em gastar com algo, acabo comprando um livro ou material de artes que é mais a minha praia...

    Mas vou "tomar vergonha na cara" e comprar um desses. São lindos mesmo! <3

    Te desejo muito sucesso com o Blog!

    Um beijo enorme!
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Jéssica um livro sempre em 1° lugar...Rsrsrs mais amei os macacões...Obrigada pelo carinho, muita sorte para você também <3

      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...