29 novembro 2014

Black Friday no Blog



Hey que loucura esse Black Friday, todo mundo correndo para as promoções...Bom até eu comprei umas coisinhas :) LIVROS < 3, como sabem sou uma pessoa que ama a leitura. Quem não gosta de sair da realidade um pouquinho é ir para um mundo fantástico ou se apaixonar por historias românticas torcendo para o casal ficar junto no final...Eu passei meu Black Friday no Submarino e Hermes Store. Também queria muito comprar na Nerd Universe mais eles fizeram problemas no site toda vez que ia fechar a compra dava erro ( Magoada ). O jeito é seguir em frente né?

O que comprei no Submarino:

Procura-se um marido

Paguei 15,00 reais nele. Normalmente ele está entre 30,00 a 42,00 reais então não podia ignorar essa promoção. Além da escritora ser uma das minhas preferidas "Carina Rissi" já fiz post sobre ela ( Clique para ver ).


Maze Runner

Achei o filme incrível estava louca para ler o livro, paguei nele 20,00 reais sem a promoção eu pagaria 35,00 a 40,00 reais nele ( Depende do site )



O que comprei no Hermes Store:

Colar Percy Jackson 

Sou HiperMegaFã de Percy Jackson, tenho a mania de me vestir como os personagens ( Serio tenho camiseta do Jogos Vorazes, Divergente, Harry Potter. Além dos colares, pulseira e etc...Sou louquinha ) Bom o seguinte é que o polar do Percy estava na promoção de 30,00 reais por 14,90 frete grátis. Algum semideus por ai?


Só vim mostrar o que comprei mesmo, fanática por livros e acessórios das sagas...


Iria comprar no Nerd Universe mais eles não haviam se preparado para um monte de pessoas no site...Resultado Site fora do ar, estão tentando arrumar mais to perdendo as esperanças...Rsrs

Essa foi minha Black Friday não muito exagerada...E vocês compraram algo?

19 comentários:

  1. Caramba, quantos descontos legais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu gostei, livros novos chegando :3

      Excluir
  2. Adorei tuas compras Mila, nada melhor do que livros e o colar do percy é muito lindo, só não é mais lindo que os preços kkk
    beijos !

    www.blogcafeamargo.worpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas comprinhas da Black, gostei bastante desse primeiro livro, fiquei curiosa pra lê rsrsrsrsrsrs
    Bjão linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Carina Rissi minha escritora favorita...Super recomendo!!
      Beijos Joze

      Excluir
  4. Lindona, arrasou nas comprinhas! Adorei supeeer!
    To adorando te acompanhar;
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Taina...
      Beijos gatita

      Excluir
  5. Que legal suas comprinhas! Adorei o colar e acho que vou comprar Make Runner de Natal.
    Poderia ter comprado o box, sairia mais em conta, mas gostei das comprassss. Beijinhos. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu orçamento já estava apertado queria comprar tudo de uma vez!!
      Beijoss

      Excluir
  6. Anw Mila, amei seu blog, e esse layout? Muito lindo mesmo. Se precisar para qualquer coisa estou aqui <3
    http://eainanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda adoro ver comentarios assim...Eu amo vocês <3

      Excluir
  7. Adoreiii os livros Mila

    bjs

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito afim de ler Procura-se um marido, u_u parece ser muito bom. Talvez entre para minha wish também.. Agora este colar do Percy <3 meu Deus eu preciso muito!
    Adorei teu blog Mila, lindo parabéns, muito sucesso viu?
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...