17 novembro 2014

Apenas BLOGANDO


Hey gurias e gurus, tudo bem com vocês? ( Bom como é segunda vou considerar como mais ou menos, Ok? ) Hoje estou escrevendo um resumo da semana ou como diz o titulo apenas blogando porque estava fazendo uma pesquisa do que postar e tentando tirar ideias de todo lugar musicas, paisagens, resolvi escrever sobre TUDO...Alias minha irmã está fazendo aniversario ( 17/11 ela está fazendo 11 anos, parabéns para ela :) Continuando estava meia desanimada está semana estou com posts acumulados ( Tenho que apresentar as parcerias com desconto super legais que estão junto com o blog, o projeto 101 coisas em 1001 - Acho que vou deixar ele para dia primeiro de 2015 - O post sobre blogueiras que eu quero entrevistar - Se quiser participar e só falar nós comentários- Fala serio preciso dizer tchau a essa preguiça )...Vou postar tudo até o final do mês, podem me cobrar, Rsrsrs.

Resumo da semana no blog--->


  • O blog está crescendo cada vez mais estou muito feliz com os seguidores que ainda não são muitos mais são verdadeiros ( Isso é o que realmente importa )
  • Ah ele foi aceito no AdSense ( Não acho que faz muita diferença no blog mais está com banner dos anúncios ao lado )
  • Estou amando todos os comentários, leio todos com muito carinho... ( Mas queria deixar claro que eu não SDV, se quiser deixar o blog eu vou adorar conhecer, acho muito feio isso até para a imagem dá blogueira que é ótima mais acaba pegando essa fama de SVD ) 



Resumo da minha semana--->


  • Tirei 9,5 no trabalho de historia ( Porque esqueci de colocar a data que o homem morreu, chocada até agora )
  • Comecei um livro a dois dias é já acabei sou uma devoradora de paginas o nome dele era "A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN" achei o livro incrível, mas acho que ele se encaixa direitinho na indicação para o halloween para quem gosta de vampiro, sangue, festas...( Bom gosto de todos os gêneros então não conto)...Próxima leitura "OS HERÓIS DO OLIMPO".
  • Também estou dando duro para juntar dinheiro no final do ano vou para praia e gosto de comprar tudo que vejo pena frente, quero também comprar algo para vocês ai fazemos um sorteio que tal?


Amanhã irei postar algo legal para vocês OK!! 
NÃO FOI AQUELE POST MAIS OBRIGADA PELA ATENÇÃO

10 comentários:

  1. Amei.o post e blog , muito sucesso pra vc , vc parece ser muito legal ^^ to triste pq nao consegui mi cadastrar no adsence , mais to feliz por vc !
    www.wendysmithh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia muitoo obrigada pelo comentário adorei, mas não fica triste logo logo você consegue linda :) Beijoss

      Excluir
  2. 1) Amei o blog de cara por causa do lay
    2) Amei o blog pelo jeito que você fala
    3) Seguindo já kkkkk

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo pirei agora com o comentário ( Amo o carinho de vocês ) Super mega feliz que gostou do blog Mel...Beijossssss :)

      Excluir
  3. Muito legal seus post Mila, parabéns pelo crescimento do blog, muito sucesso....
    bjocas :*

    ResponderExcluir
  4. Nadaaaaa como ver o blog crescer e ainda tirar notas altas na escola ayagsyag <3
    Beijoooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vlog do Beto Carrero

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Mila, parabéns pelo seu crescimento,não sei o problema é no meu not, mas não vejo os seus anúncios.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara, e vou dar uma olhada nós anúncios!! :)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...