07 novembro 2014

6 on 6


Oii gente!! Como estão ( Espero que bem ). Hoje começa o projeto 6 on 6 aqui no blog, bom tive alguns probleminhas com as imagens e por essa razão estou postando ATRASADA ( 07/11, era para postar dia 06/11) Por essa razão terá uma foto a mais...Não se preocupem vou tentar ser mais organizada mês que vem ( Sou uma cabeça de vento, Rsrs ).
6 on 6 para quem não sabe é um projeto em que 6 blogueiras, postam 6 fotos, todo dia 6 em 6 meses...( Quanto seis né?) Todo mês tem um TEMA especifico o escolhido da vez é "PRIMAVERA".
Mas chega de papo vamos ver as fotos que eu tirei no parque da minha cidade.




Ameii essa foto

O.o Tem um pombo ali. ^-^


Fiquei com vontade de sentar e ler um livro.


Viva a natureza!!


( Amo tirar foto do meu All Star )


Amo flores!! Mais alguém?

Me empolguei chega logo Dezembro!! Quero tirar mais foto.


6 on 6 desse mês concluído, agora é ir planejando o próximo...( No dia certo claro! )













 

20 comentários:

  1. Ameii o post..Quanto as dia errado não se preocupa eu também sempre esqueço haha Beijos linda!
    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o projeto e o post...
    bjão amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pracinha linda! Que cidade é?
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir :)
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no interior de SP Ana, amo aqui porque tem muito verde!! E lindo...Bom vou ir visitar seu blog!!
      Beijos

      Excluir
  4. Projeto muito legal, amei as fotos! Ah, e nunca pode faltar a foto do all star, rs! http://baufalante.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre devo ter umas mil fotos só do meu tênis,Rsrsr!!
      Beijinhos So

      Excluir
  5. Adoro fotografar ao ar livre tambem, amo fotografar flores,arvores,gramas kkkkk mato em geral kkkkk, tbm comecei o meu 6on6 esse mes, se quiser olhar... http://apenaskeli.blogspot.com.br/2014/11/6on6-auto-retrato-novembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super legal tirar fotos das paisagens...Amo, bom vou lá ver seu projeto <3

      Excluir
  6. Adorei.. que fotos bacanas..e lugar bacana pra relaxar/passear.. qual a cidade que você mora? =) beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Cabreúva...Rsrs ninguém nunca ouve falar dela...
      Beijoss

      Excluir
  7. Que post lindo e cheio de fotos maravilhosas, o parque da sua cidade é lindo. Já passei por isso de postar no dia errado também, relaxa amiga.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos! Muito bonitinhas.
    Adoro pracinhas assim e essa ai está bem conservada :)

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de ir lá desde de pequena!!

      Beijoss

      Excluir
  9. Lindas fotos!

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo pra fotografar.

    Beijinhos,
    blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...