04 outubro 2014

Querri

Oii gatitas!! Tenho uma pergunta: Vocês gostam de acessórios? Eu “AMO”, pulseiras, colares, brincos, completam qualquer look e hoje vim mostrar uma loja que conheci pelo Facebook, e se você respondeu “SIM” para minha pergunta também vai querer conhecer.




Gostou do gatinho na imagem? Esse é o Querri, o nome veio dele... Não é FOFO 
Mas voltando aqui que tal você conferir alguns produtos? Você vai AMAR <3




1-      ♥ Relógio ♥, possuem outros modelos!!
2-      Anel Brigadeiro , lindo mais gosto mais de beijinho (Vai conferir os outros docinhos).
3-      Anel Um modelo diferente e tudo que precisa para se destacar
4-      Colar Lindo 




1-      Echarpe Eu quero, meu guarda-roupa necessita.
2-      Vestido Muito fofo
3-      Blusa Acho que o Querri gostou dessa blusa, eu também.

Visite Querri ( Aqui ) 
Beijosss <3





24 comentários:

  1. Eu amo acessorios, eles complementam o look. Amei o anel brigadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Cindy, passa na pagina e olha o de Beijinho!!

      Excluir
  2. Amei, muito lindo os acessorios, gostei bastante da loja e já curtir a fan page da Querri....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eles estão sempre com 9dades ;)

      Excluir
  3. Muito lindo os acessórios, amei o colar de polvo !
    http://blogcafeamargo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. linda as coisas, super diferente o colar de polvo, adorei !!!
    os aniesuma graça tb, tudo mto fofo
    esperamos voce la no http://www.luvup.blogspot.com.br
    beijoos nao deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polvo e d++, vou visitar sim..Beijos

      Excluir
  5. Ai que fofo esse lenço *.* amei o post Camila ♥

    https://algoaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Xonada por ele!!!
      Beijoss Linda

      Excluir
  6. Adorei!! Os anéis de gatinho são um charme!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei os aneis! *-* Sucesso no blog, beijos www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os acessórios são tudo! rsrsrs

    Achei tudo lindo e claro vou visitar a loja *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não querer....São lindos :)

      Beijos Caroline

      Excluir
  9. Quanta coisa linda, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana estava com saudades do seu comentário <3
      Beijos Linda ;)

      Excluir
  10. Que lindos, fofura demais, gostei! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá....Obrigada Linda <3

      Excluir
  11. awwwwwn, que coisas mais liiiindas!
    amo coisas assim, *-*
    vou dar uma passadinha agooora lá!
    seguiindo aqui anjo!
    ah, quando tiver tudo ok, te aviso sobre qual vai ser o tema do projeto ta? *-*
    beeeeeeeijo,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Tanise!! Ok fico aguardando.....Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Céus, eu fui conferir a pag Cherri e estou apaixonada, não consigo mais sair de lá. E os mimos então? Céus, são todos baratinhos e lindos, apaixonantes. Obrigada, Obrigada!!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Beijos fofa ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...