13 outubro 2014

Mimos da QUERRI


Olá meninas, hoje estou muito feliz porque vou mostrar os primeiros MIMOS do blog, eu já tinha anunciado a loja aqui ( Clique para ver ) e foi um dos posts mais comentados. #Eu estava fazendo um vídeo para mostrar os recebidos e o meu computador sei lá reinicio e apagou as coisas mais recentes...Super chateada, mas vamos seguir em frente....
Eu simplesmente amei tudo que a QUERRI me mandou, eles começaram do nada a loja no Facebook e agora aquele gatinho está conquistando a todos....

Colar A Culpa é das Estrelas--> Quem não amou o filme ou livro ( No meu caso sou apaixonada mais pelo livro :) E tão linda a historia ( Ok eu chorei )...Bom agora estou fazendo parzinho com o livro <3




Anéis Docinhos--> São tão fofinhos ( Eu já falei que meu doce favorito e beijinho? )...Mas precisamos prestar atenção vai que comemos um por engano? Rsrsrsrs :)






Amanda Leite e a dona da loja e super simpática ela faz faculdade de moda e adora tudo isso :) Quando começou o primeiro nome que veio a cabeça é Querri seu gatinho ( Ela ama gatos principalmente o gato de Alice no pais das maravilhas), ela puxou a loja mais para o estilo Steampunk ( Meio Maluco ) Que tal conhecer mais o mundo dela? 



E antes de terminar também queria agradecer a todos os comentários que estou recebendo é muito importante para mim saber que vocês gostam do blog, faço todos os posts com muito amor para vocês, quando vejo um comentário elogiando e algo muito bom e que vou levar para sempre.....Amo vocês <3  

Beijos gatinhas logo o blog volta e com uma surpresa Fiquem de olho )






24 comentários:

  1. Own, quanta coisa linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana essa foi a primeira coisa que pensei quando chegou!!
      Beijos gatita...

      Excluir
  2. Gostei muito dos recebidos, e o que eu mais amei foi o anel de beijinho *-*

    ResponderExcluir
  3. O de brigadeiro também é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seus mimos de recebidooos.....
    Muito fofo, bjão Camila!!!

    ResponderExcluir
  5. awwwwn, que coisass mais foooofas!
    amei tudo anjo!
    parabens pelos recebidos,
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada estou muito feliz!!
      Beijoss Tanise

      Excluir
  6. Que foofos!
    Já estou sgeuindo, se puder me segue de volta? estou começando agora rs
    http://lolladg.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vouu dar uma olhada no seu blog amor <3
      Beijoss

      Excluir
  7. Ai que amor, sou louca por doces também, sejam eles anéis, colares e principalmente se forem verdadeiros kkkkk. Adorei o post.

    Beijos Mila
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  8. Wooow, super amei os mimos, que coisas mais lindas ;3
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fiquei muito feliz em saber que está gostando :)
      Beijos linda

      Excluir
  9. A-m-e-i os anéis. Sou louca por anéis rsrsrs

    algoaamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mas cuidado para não comer nenhum <3 Rsrsrs
      Beijos Vick

      Excluir
  10. Que lindos, adorei tudo! rsrs
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca havia ouvido falar dessa loja, porém achei os anéis bem fofinho *^*
    http://heartcoffee1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, e a loja e nova no facebook!!
      Obrigada pela vista beijos

      Excluir
  12. Se essa loja tivesse mais variedades, com toda a certeza ela estouraria. Os mimos são muito lindos e fofos. EU QUERO TUDO, TUDO, TUDO!!!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de ter tudo mesmo :) Sempre tem novidade na pagina deles!!!
      Beijos

      Excluir
  13. Meu Deus que coisinhas mimosas. Amei flor. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...