02 outubro 2014

2° Papo com blogueira


Oiii hoje é o nosso 2° Papo com blogueiras...Quem está animada para fazer novas amizades, porque a final todas temos um objetivo crescer com os blogs e ser feliz....Vamos nós unir!!!

<3 Mariana , 20 anos.

Blog: Z de Zoe
Idade do blog: 1 ano e 5 meses

Como você começou?
R: Eu comecei com todo mundo me falando que eu tinha que postar as fotos da Zoe na internet, porque ela muito engraçada [Zoe é minha shih tzu], isso inclusive acabou dando o nome do blog. Mas o tempo foi passando e resolvi que eu podia abranger mais assuntos no blog, e fui gostando muito desse mundo novo que passei a conhecer. E daí, virou o que é! [rs]

Teve alguma dificuldade?
R: Ah, acho que a mesma de sempre, com a vida corrida, tendo que dar conta de muita coisa ao mesmo tempo, nem sempre é fácil encontrar tempo para pesquisar um bom conteúdo pro blog, o que acabou acarretando em alguns espaços em branco no tempo de vida do blog! Mas nada que a gente não dê um jeito com bastante carinho! Afinal, faço isso simplesmente porque gosto.

Qual é a sua melhor lembrança?
R: Minha melhor lembrança é de quando comecei a gravar vídeos. Essa coisa de se comunicar e poder passar aquele pouquinho que você sabe para as outras pessoas, fazendo 
elas conhecerem seu jeito, suas manias, sua voz, o jeito como você se expressa, isso é fantástico!

O que significa o blog para você?
R: Significa diversão, descontração, um Hobby que eu levo muito a sério! Eu sonho em trabalhar só com ele, mas por enquanto não é bem assim. Então ele é meu alívio, o momento que eu paro o mundo pra poder fazer aquilo que eu gosto! Aquilo com o que me identifico de verdade!

<3 Lauany, 19 anos.

Blog:  Sem Neura 
Idade do blog: 5 meses

Como você começou? 
R: Comecei em abril de 2014 com o intuito de ajudar pessoas com as coisas que sei. E para aprender cada vez mais. 

Teve alguma dificuldade?
R: Tive e ainda tenho dificuldades. Trabalho fora e nem sempre posso me dedicar ao blog como gostaria.

Qual é a sua melhor lembrança? 
R: Ainda não tive algo muito relevante para citar, o blog é relativamente pequeno ainda. Mas espero um dia ter varias histórias para contar.

O que significa o blog para você?
R: O blog é como se fosse a minha segunda casa, um mundo onde eu falo sobre o que eu amo. Um lugar que me proporciona alegria, paz e tranquilidade.

<3 Cindy, 23 anos.

Blog: Cindy Soares
Idade do blog: 4 meses 
Como você começou? 
R: Comecei uns 7 meses depois que sai do trabalho, andava entediada demais e no momento não podia trabalhar. Então criei o blog que antes se chamava "Diário de uma jovem casada". Depois de 2 meses eu resolvi repaginar ele todo, não estava sentindo que era a minha cara. Mudei e coloquei Cindy Soares, passei o dia inteiro criando um layout, mas ficou lindinho e mais parecido comigo. Percebi que ele teve muito mais retorno depois disso.

Teve alguma dificuldade?
R: Tive dificuldades que penso que toda blogueira tem, acordar sem ideia do que postar no blog, ainda não entender muito bem como funciona todos os recursos do blog e tal. Mas nada que me fizesse pensar em desistir.

Qual é a sua melhor lembrança? 
R: Minha melhor lembrança é quando uma leitora me perguntou de onde tirava os textos que escrevia lá. Responder a ela que são meus foi meu maior orgulho. Ela me elogiou e disse que gostava muito e se identificava com textos. Simplesmente amei!

O que significa o blog para você?
R: Faço do meu blog um diário, meu amigo. Amo escrever e poder colocar isso pra fora, saber que existem pessoas que vão lá porque se interessam em me "OUVIR" é o melhor que poderia receber.



Esse foi então nosso 2° Papo com blogueiras, estou amando conversar com elas <3 Fazer amizades, trocar ideias....#Adoro.











4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...