03 setembro 2014

Tag: 7 coisas

Meu Primeiro TAG





 Sete coisas que quero fazer antes de morrer.
  1. Pular de paraquedas 
  2. Correr de card
  3. Ver neve
  4. Viajar para Paris 
  5. Nadar com golfinhos 
  6. Escrever um livro 
  7. Conhecer Rick Riordan
 Sete coisas que eu mais falo.


  1. Ah cara!
  2. Merda!
  3. Você tem problema?
  4. Vai nessa!
  5. Nem pensar!
  6. To com fome!
  7. Não sou nerd!!
 Sete coisas que faço bem.


  1. Ler
  2. Escrever
  3. Dançar
  4. Editar fotos
  5. Fazer muitas coisas ao mesmo tempo
  6. Comer
  7. Dormir


 Sete coisas que não faço bem.    
  1. Cantar
  2. Desenhar
  3. Sapatear ( Acredite eu já tentei )
  4. Decidir as coisas ( Sou muito indecisa )
  5. Jogar vídeo-game
  6. Mentir
  7. Trapacear ( Não que vou tentar mas se fosse não conseguiria )

 Sete coisas que me encanta.


  1. Livros e Series
  2. Blogueiras que tem blog por que amam
  3. Gentileza 
  4. Paciência
  5. Pessoas que não tem medo de mostrar o que sentem
  6. Lugares cheios de natureza
  7. Risadas entre amigos 


Bom é isso algumas coisas sobre mim......Agora eu desafio a fazer o tag----->



12 comentários:

  1. Ameeeeeeeei a TAG e vou até responder rs :)
    Gostei muito das suas respostas também!

    Beijão,

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline se fizer o Tag me manda um link para mim dar uma olhada!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Seu blog é muito lindinho. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, o seu também é demais..... :)

      Excluir
  3. Miiiiila, que legal essa tag!!
    Seu blog está uma graça!
    Beijoss, e sucesso!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que o seu também tenha muito sucesso......
      Beijos <3

      Excluir
  4. Amei ser desafiada para a tag...seu blog é muito lindo!!! Vou seguir e voltar mais vezes...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vou estar te esperando....
      Beijoss ( Temos o mesmo nome KKK )

      Excluir
  5. Muito bom conhecer mais.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu sou dessas que fala merda
    kkk
    amei a tag beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...