10 setembro 2014

Papo com Blogueiras...



Olá meninas, hoje estou com um novo tema aqui no blog que chama "Papo com Blogueiras", toda semana vou conversar com 3 blogueiras e fazer algumas perguntas a elas. As meninas selecionadas dessa semana são do meu grupo do WhatsApp ( Elas são muito fofas :3). Vamos começar!!



<3 Victória, 17 anos.

Idade do blog: 10 meses

Como você começou?
R: Comecei em novembro do ano passado, porque queria me ocupar com algo enquanto as notas do vestibular não saia. Ai passei a amar esse mundo e continuei depois que as aulas da faculdade começaram.

Teve alguma dificuldade?
R: Acho que no inicio é bem difícil, porque os números não crescem e você meio que desanima, mas continuo com fé e finalmente estou tendo meus resultados.

Qual é a sua melhor lembrança?
R: Não tem uma fixa, acho que todos os dias eu tenho uma boa lembrança dele.

O que significa o blog para você?
R: Uma forma de mostrar quem eu sou, amo escrever e isso me ajuda com tudo relacionado a comportamento e relacionamento com pessoas. Acho que todos deveriam ter uma experiencia de escrever assim com prazer como eu ( pelo menos ) escrevo.


<3 Jozeline, 23 anos.

Blog:  Mundo Rosa
Idade do blog: 3 meses

Como você começou? 
R: Muitas amigas e até pessoas da familia curtiam minhas makes, ideias e dicas, dai surgiu a ideia de criar o blog.

Teve alguma dificuldade?
R: Se destacar e se diferenciar no meio de tantos outros blogs bacanas, mas acho que tem espaço para todos!

Qual é a sua melhor lembrança? 
R: 1° comentário do blog que era no webnod da minha querida leitora Nanda Barros.

O que significa o blog para você?
R: Um espaço onde exponho um pouco de mim, das minhas ideias, onde faço novas amizades, ou seja,  "Tudo" faz parte da minha vida!


<3 Suzy, 17 anos.

Blog: Senhoritas
Idade do blog: 3 ano ( 2 anos no Blogger e 1 ano no WordPress )

Como você começou? 
R: Comecei olhando varias dicas de beleza e tal, fui me interessando até que descido fazer o meu cantinho Senhoritas.

Teve alguma dificuldade?
R: As dificuldades são variáveis, o que mais preocupa é saber se as leitoras vão gostar do assunto do post.

Qual é a sua melhor lembrança? 
R: Ah essa é facil, o dia que o blog chegou a mil curtidas fiquei enlouquecida.

O que significa o blog para você?
R: "Tudo", meu blog é meu ponto de escape desse mundo louco!!



Gostou quer participar!! Entre em contato.

Esse foi nosso Papo com blogueiras......Beijos <3
Logo blog com mais surpresas!!!














8 comentários:

  1. Amei Mila, amanha irei publicar essa minha entrevista lá no meu blog....
    Muito feliz com a participação, obg elo espaço, bjos e sucesso ;)
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do seu blog vai adorar, sempre que precisar pode contar com esse espaço no blog!!!
      Beijos

      Excluir
  2. adorei responder as perguntas. Esses bate-papos com pessoas que entendem sobre o assuntos são sempre ótimos para relaxar. rsrs
    Amei o blog Mila!
    Beijos :*

    http://algoaamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu gostei mais de conversar com vocês.....Já sei quem chamar quando aparecer outro post desse!!! Beijos

      Excluir
  3. Amei o post, amei a ideia também. Parabéns pelo blog, super fofo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ana Paulo...Beijão!!!
      <3

      Excluir
  4. Legal gostei de conhecer mais das meninas, prazer conhecer seu blog tbm Mila, bela iniciativa em apresentar outros blogs, já estou seguindo o seu, se quiser conhecer o meu é esse aqui Somando Conhecimento.

    meu blog é pra partilhar informação diversa com os leitores, estou amando esse universo, realmente tem muitas dificuldades, mas cada progresso é uma vitória, eu fiquei muito feliz quando vejo o tanto de visualização que estou tendo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o assunto do seu blog, precisamos nós unir para crescermos e único jeito e sermos amigas....Eu amo fazer amizades. Suzi visite mais vezes o blog, ficarei muito feliz!! Beijo :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...