02 setembro 2014

Meu dia na Bienal....

Hello!! Hoje vou contar o meu dia na bienal, tipo eu nunca tinha ido nela e achei super show 
(Mesmo com tanta gente ao seu redor) Visitei alguns sites para me ajudar com que deveria levar e ainda bem que levei a serio os conselhos se não estaria perdida....
Comprar o ingresso online foi a melhor coisa (A fila para comprar o ingresso estava gigante.), além de levar comida ( E muito caro lá. ). Tive que esperar um pouco em filas para entrar nas estantes, mas compensou tudo aqui-ló era um parque de diversão para mim, livro em todo lugar.....(Vocês sabem que amo livros) :)

Além de conhecer mais uma escritora e receber seu autografo.....( Pulando até agora ).



Quando cheguei!!! :)



Luiza Trigo e eu na estante da Rocco --> Meu autografo.


Radio Disney não resisti e tirei foto ;) 


Meus novos amiguinhos que consegui na Bienal

1° Meus 15 anos ( Luly Trigo, louca para ler. )
2° Destrua este diário ( Um livro onde destruir é criar. )
3° Academia de princesas ( Fiquei muito curiosa quando eu vi. )
4° O livro dos vilões ( Minha irmã tem o livro das princesas, adoro versões de conto de fadas.)
5° A caixinha de pandora ( Se não leva-se algo para minha irmã, ela me mataria. )

Além de marcadores que estavam distribuindo ( São tão lindos ) Ganhei 2 bottons na compra dos livros.










Depois vou mostrar como vai ficar o " Destrua este diário ".....

Esse foi meu dia #Ameii.....

Beijos <3


6 comentários:

  1. Camila muito legal esse evento não tem nada melhor do que ir ao um lugar que tem vários livros a sua escolha, Camilas sou do agenda dos blogs já estou seguindo o seu blog,convido você para conhecer o meu blog também se gostar venha fazer parte dele também ficarei muito feliz com a sua presença, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucimar eu visitei seu blog, é achei muito legal trata de vários assuntos interessantes. Também sou evangélica eu adora blogs que falam o que é de verdade....Bom espero que seu blog continue crescendo, vou fazer mais visitas. Beijos :)

      Excluir
  2. Que lindas as fotos.. que legal que você conheceu a Luiza, quero muito ler o livro dela. Linda a dedicatória que ela te fez.. e que rádio Disney era essa que não vi? kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a rádio estava perto da saída......
      Também estou louca para começar o livro!!!
      Beijos :)

      Excluir
  3. ola,mila,adorei seu blog amiga,parabens continue sempre com esse pensamento jamais desista dos seu objetivos,pois vc ainda e muito jovem e tem tudo pra ser muito feliz,Ja estou te seguindo.Aproveito para convida-la para que venha participar do mega show de kits e pela agenda dos blogs,venha se inscrever o prazo e ate 05/09 corra e aproveita esta chance,vc estara concorrendo a kits de artesanato e beleza,e boa sorte. artesdiversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau obrigada mesmo, quero muito crescer e aprender com o blog e só te ver que vocês gostaram me motiva mais ainda....Beijos Shisue!!!!
      Passei no seu blog e achei seu trabalho show ( Sempre gostei mesmo não conseguindo fazer e muito lindo )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...