28 setembro 2014

Camisetas Personalizadas

Oiiiii, como vão??
Então quem aqui gosta de "CAMISETAS PERSONALIZADAS" Eu amo principalmente quando é de algum filme que gosto ou livro....Também tem aquelas engraçadas, com frases lindas <3 Falando nisso já estou comprando a minha do Jogos Vorazes P.1, parece meio louco mais na estreia do filme vou com a camiseta, colar, pulseira Tudo dos Jogos ( Quem não assistiu ou leu o livro RECOMENDO )......



Camisetas Personagem


Camiseta Hora de Aventura

Camisetas Livros 

Camisetas Divergente ( Eu tenho essa segunda :)


Amo muito esse livro...Xonada na camiseta.

Camiseta Super

Quem nunca quis uma camiseta dos seus heróis?

Não só as camisetas já estão por toda parte mais pulseiras, as almofadas, cadernos TUDO (Tão Lindos)
Estou aceitando de presente ( Brincadeirinha )


Alguns Sites que compro!!!


Bom Beijinhossss <3



8 comentários:

  1. Oi, como está ? Vim da agenda dos blogs, conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e seguir ficaria muito feliz....bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente camisetas personalizadas são tudo! Pretendo aumentar minha coleção em breve.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as camisetas, amei a do jake , olha as lojas virtuais recomendadas tem cada peça linda ! Pretendo em breve criar algumas estampas e vender *-* Parabéns
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Quando fazer isso não esquece de me avisar!!
      Beijoss Allana

      Excluir
  4. Aaaaaaah *----* Camiseta do Jake ♥ Como não amar??
    Tenho uma que ganhei do meu noivo... Saio toa feliz quando uso ela.. (pior que criança quando ganha doce) hahaha

    Eu adro camisetas personalizadas, tenho várias *-*

    Beeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também são show!!! Gosto daquelas engraçadas :) Frases super legais <3
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...