15 setembro 2014

Batom da Semana #Roxo

Olá meus amores, hoje quero falar do batom roxo, eu tipo to apaixonada por ele ( Não tem nada ver roxo ser umas da minhas cores favoritas, talvez um pouco :). Falei com algumas pessoas e claro algumas ainda acham meio ASSUSTADOR, mas o batom já conquistou muitas pessoas, muitas das atrizes já adquiriram a make. O batom roxo na minha opinião da aquela destacada em qualquer maquiagem ( Dica para as mulheres de cor clara: O batom roxo muitas vezes a deixa com o efeito de pálida, então e sempre bom usar um blush, cor de pêssego ajuda ou até o bronzeador ).



Emma Watson
Amanda Seyfried
Katy Perry



Gostou do batom ROXO? Eu não conto porque gosto de tudo que é COLORIDO, já viu o batom AZUL ( Bom deixa para outra hora) 
Beijinhos roxo <3








  

Um comentário:

  1. Adoro batom azul escuro *-*
    Acho lindo!!!!!
    E roxo é uma das minhas cores favoritas da vida <3

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...