28 agosto 2014

Livro da Semana

Percy Jackson e os Olimpianos!!

Então essa semana li a serie toda do Rick Riordan ( De novo )...Bom como posso dizer quando não tenho nada para ler, leio de novo!!
Mas sem duvida posso dizer que me apaixonei pelo livro ainda mais, ainda estou esperanto que um sátiro venha me levar para o acampamento meio-sangue ( Eu posso sonhar né? ) 
Se você leu e conheceu Percy Jackson e seus amigos sabe do que estou falando!!
Mas fiquei meia revoltada pois agora saiu a nova edição do livro com outra capa ( Muito mais show ) Que injustiça :(, mas vou me recupera.

Voltando ao assunto, quem procura por uma boa aventura e boas risadas embarque nesse livro que é super RECOMENDADO....


Se depois de ler, sentir que talvez seja um semideus...
Santo Poseidon que os Deuses o protejam !!  

Sinopse: 

Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.

Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.

Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, Percy cruza os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou o raio mestre de Zeus.


2 comentários:

  1. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... ADORARIA TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=bookmarks
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...