29 agosto 2014

Como você decora o seu cantinho?

Oii gente!! Essa semana está bem agitada ( Ainda bem que consegui um tempinho, Ufa ) Primeiro queria agradecer a todos os comentários ( Vieram tantos blogs, mas visitei todos são super legais!! ).

Agora voltando ao assunto eu queria saber sobre o seu cantinho, bom você sabe toda menina tem um lugarzinho que guarda as suas coisas e é sempre super fofo mesmo pequeno ou grande....( Não sei porque criamos esse lugar, mas é um fato criamos. :D )......
Mas se você não tem ele ainda é ficou interessada no assunto tem alguns exemplos para começar --> 





1° Passo --> Escolha um local legal para arrumar seu cantinho.





2° Passo --> Qual é o seu estilo? Decore com coisas que goste ( Livros, maquiagem, acessórios etc. )



3° Passo --> Tente usar algo que já tenha. ( Nas imagem elas usaram canecas, revistas, porta retratos etc.)




4° Passo --> Posicione as suas coisas do seu jeito. ( O cantinho e seu você tem que gostar ;D )



Pronto <3 Quando você vai começar o seu?

Espero que gostem das dicas....Beijoss
( Ahh estou pensando em fazer um sorteio...Quero uma coisa bem legal para vocês )




 Esse aqui em baixo--> E o meu cantinho ( Bom tem livros, caixinhas, porta retrato #EuAmo )





5 comentários:

  1. Seu cantinho é lindo demais, fiquei apaixonada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo essas decorações, o meu estilo eh mais funcional e fofo..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito o convite!
      Correndo para lá --->

      Excluir
  3. Lindas fotos vc escolheu, excelentes dicas, faço assim tbm!
    No meu caso uso muito rosa, amooo rsrs
    Estou seguindo se cantinho!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/2014/12/romance-no-casamento-esquente-relacao.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...