16 agosto 2014

Campinas Shopping Iguatemi - Turnê de Carina Rissi

Gente eu tipo estou AHHHHHHH, como eu havia falado a Carina Rissi começou a sua turnê e eu não podia deixar de ir né? Foi muito legal ela e super simpática conversou com cada um de nós, e para falar a verdade na minha vez eu quase cai de costas, estava geladinha até ela percebeu ( Bom não todo dia que você conhece sua escritora favorita )  Eu já comecei o livro novo dela e estou me divertindo muito ( Recomendado ) Agora veja todas as fotos do evento>>>

Para mim foi um dia muito especial e falando em especial obrigada pelos comentários vocês são demais, posto todos tudo isso com muito amor e carinho......Beijos :) 










































2 comentários:

  1. Que legal flor conhecer a escritora que mais se gosta !
    Legal o Post !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um momento muito especial para mim :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...