25 julho 2014

Seja CRIATIVA!!!

Oiiii, como vocês estão? ( Eu estou super empolgada ) Primeiro poste do blog!!!  Só de vocês estarem lendo é uma vitória para mim <3 Estou pesquisando muito para trazer assuntos legais para vocês e tem um que me chamou atenção. Tem muitas pessoas que usam toda a sua criatividade modificando pequenas coisas que depois de prontas fica um arraso e claro a sua cara.




Essa é uma dica muito boa para as pessoas que já enjoaram das suas roupas, além de deixar super fofo você não vai achar ninguém igual, suas amigas também iram amar <3







Me diz quem não ama decorar o quarto? Aqui tem umas dicas, eles usaram materiais simples mais mesmo assim ficou lindo né? Botões, copos descartáveis,  latas de alumínio viu que tudo vira arte!! ;)

  




Decoração para parede super SHOW vocês sabem que eu amo livros eu amei a ideia nem aparece o suporte vai ser um grande mistério para seus amigos!! E o quadro todo colorido vai deixar sua casa mais alegre :) Os peixinhos são fofos e a bolinha super útil!!!





Qual é a sua mensagem favorita? A minha é " Determine algo para fazer é encontrara meios para faze-lo " ( Comenta a sua ;D )





Bom esse foi nosso primeiro poste, espero que tenham gostado das dicas.
Beijos até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Eu já fiz esse do pregador de roupas e ficou suuperrr lindo e fofo! Beijos

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...